1/2

Com 12 equipes, Estadual de Amadores inicia dia 29; Metropol estreia em casa



Vai começar a Fase Oeste do Estadual de Amadores 2020. A taça desta edição levará o nome de Fritz Bier, que premiará o campeão com R$ 10.000,00 e o vice-campeão com R$ 5.000,00.


A Fase Oeste terá a participação de 12 equipes, sendo elas:



As equipes foram divididas em três chaves:


- CHAVE A: CRM de Maravilha, Ginástica de Riqueza, Grêmio União de Iporã do Oeste e Juventude de Caibi;


- CHAVE B: Metropol de São Carlos, Ypiranga de São José do Cedro, Internacional de Palmitos e Aliança de São João do Oeste;


- CHAVE C: Cometa de Itapiranga, AJAP de Pinhalzinho, SER Rodeio Bonito de Chapecó e São Loureço de São Lourenço do Oeste.


Fórmula de disputa


As equipes se enfrentam em turno e returno dentro da Chave. Os dois melhores se classificam para a segunda fase. Os dois melhores terceiros colocados também irão se classificar. As quartas de final e semifinais serão disputadas em jogos de ida e volta.


1ª RODADA


O Campeonato inicia no dia 29 de março e termino está previsto para o final de junho ou começo de julho.A 1ª rodada, dia 29/03 terá os seguintes confrontos:Chave A- CRM x Juventude

Chave A - CRM x Juventude - Ginástica x Grêmio União. Chave B - Metropol x Aliança - Ypiranga x Internacional Chave C - Cometa x São Lourenço - AJAP x SER Rodeio Bonito.


Fonte: Vanduir Matias/Rádio Tunaporã

Foto: Rádio Tunaporã - FM 105,9 - Tunápolis SC

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster