1/2

Ex-esposa acusa Dudu de agressão


O atacante Dudu, do Palmeiras, é acusado de ter agredido sua ex-esposa, Mallu Ohana, na última segunda-feira. O jogador nega e diz que imagens provarão sua inocência.


Segundo informação publicada pelo jornalista Leo Dias e confirmada pela reportagem, Mallu registrou Boletim de Ocorrência no mesmo dia.

Ainda de acordo com o colunista, ela relatou na queixa ter sido agredida pelo jogador (com socos na cabeça, peitoral e puxões de cabelo) ao encontrá-lo na garagem do imóvel onde ele mora atualmente.

Nesta terça-feira, Dudu se apresentou à delegacia para dar sua versão dos fatos. A defesa do atleta diz que o encontro entre os dois ocorreu em local público e que, portanto, câmeras de segurança e testemunhas provarão sua inocência.

Mallu, mas até o momento não retornou o contato. O Palmeiras também não se manifestou até a publicação desta reportagem.


Veja o que diz a defesa do jogador:


Sobre o boletim de ocorrência citado, informamos que Dudu, absolutamente tranquilo e certo de sua inocência, assim que soube da falsa acusação, se apresentou, nesta terça-feira, ao departamento responsável pela investigação, espontaneamente, sem qualquer intimação.


Vale ressaltar, ainda, que todas as inverdades relatadas à polícia teriam acontecido em local público, com câmeras de segurança e na presença de testemunhas, o que facilitará o esclarecimento dos fatos e o prevalecimento da verdade.


FONTE: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster