1/2

Fecam empossa diretoria que tem prefeito de São Carlos

O prefeito de São Carlos, Rudi Miguel Sander foi empossado em ato na manhã desta quarta-feira (20) em Florianópolis, como vice-presidente da Fecam. O ato contou com a presença do Governador Carlos Moisés. O chefe do executivo são-carlense cumpre agenda desde segunda-feira na capital, onde também já participou do ato de posse do novo Secretário de Estado da Agricultura, Deputado Altair Silva.


A Federação Catarinense de Municípios realizou ato de eleição e posse do Conselho Executivo e do Conselho Fiscal nesta quarta-feira (20. O então presidente Paulinho Weiss transmitiu o comando da Fecam para o prefeito de Araquari, Clenilton Carlos Pereira, indicado por consenso, em chapa única para a gestão 2021/2022. A chapa de consenso foi acordada pelos prefeitos e prefeitas indicados pelas 21 Associações de Municípios.


A Assembleia de eleição e posse foi realizada de forma presencial, seguindo regramento sanitário e transmitida pelo canal da Fecam no Youtube. A nova diretoria tem a característica pluripartidária com a representação de prefeitos e prefeitas de todas as regiões do Estado.


A nominata que tomou posse no Conselho da Fecam, além do prefeito de Araquari, Clenilton Pereira na presidência, tem a prefeita de Vargem, Milena Andersen Lopes Becher para vice-presidente; o prefeito de Blumenau, Mario Hildebrandt para segundo vice; o prefeito de São Carlos (Amosc), Rudi Miguel Sander para terceiro vice-presidente; o prefeito de Orleans, Jorge Luiz Koch para primeiro tesoureiro; o prefeito de Bombinhas, Paulo Henrique Dalago Muller para segundo tesoureiro; o prefeito de Seara, Edemilson Canale para primeiro secretário e a prefeita de Cunha Porã (Amerios), Luzia Vacarin para segunda secretária.


Já para o Conselho fiscal são o prefeito de São José, Orvino Coelho de Ávila; o prefeito de Bela Vista do Toldo, Adelmo Alberti; o prefeito de São João do Itaperiú, Clezio José Fortunato, a prefeita de Santa Cecília, Alessandra Garcia; o prefeito de São Joaquim, Giovani Nunes; o prefeito de Lebon Régis, Douglas de Mello e o prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello.


Na suplência, o prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli; o prefeito de São João do Sul, Moacir Teixeira; a prefeita de Trombudo Central, Geovana Gessner; o prefeito de Capinzal, Nilvo Dorini; o prefeito de Quilombo, Silvano de Pariz e o prefeito de Palma Sola, Cleomar Mantelli.



Fonte/foto: Fecam/SECom

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster