1/2

Feriadão com 4 ocorrências policiais em São Carlos


A Polícia Militar de São Carlos e Águas de Chapecó, juntamente com as guarnições da Operação Veraneio realizaram vários procedimentos e atendimentos de ocorrências neste fim de semana de feriadão de Natal nos dois municípios.


Só em São Carlos foram quatro registros e atendimentos de chamados diversos neste feriadão.


São Carlos iniciou com duas ocorrências de violência e lesão corporal registradas na noite de sexta-feira (25), dia de Natal. Na primeira, por volta das 23h20, a guarnição foi acionada para atendimento de ocorrência de lesão corporal leve, no âmbito da violência doméstica, na Rua Getúlio Vargas, bairro Cristo Rei, em São Carlos.


No local, a vítima feminina J. K. informou que seu marido G. R.dos S., a agrediu enquanto amamentava seu filho. A feminina apresentava algumas escoriações no braço, mas optou por decidir posteriormente em representar ou não contra o agressor.


Um pouco mais tarde, por volta das 23h59, a guarnição foi novamente acionada para atendimento de outra ocorrência de lesão corporal leve, esta ocorrida no bar da comunidade de Linha Jacutinga, interior de São Carlos.


Neste caso, as vítimas, masculinos, N. B. e J. S. B., já haviam sido levadas para o Hospital Padre João Berthier de São Carlos, e aguardavam a PM no local.


Chegando no hospital, a guarnição policial constatou que ambos estavam bastante machucados. Eles relataram que foram agredidos pelo masculino N. K.,, por motivos fúteis, de uma desavença antiga. Diante do fato, foi feito registro de Boletim de Ocorrência, e ambos decidiram por representar contra o agressor, que não foi localizado.

Novamente em São Carlos, por volta das 21hs, na Rua Demétrio Lorentz, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de dano, onde ao chegar ao local e conversar com o masculino vítima. R. G.,, o mesmo informou que uma feminina T. P.,, entrou no seu apartamento e quebrou alguns objetos. A porta estava encostada e a mesma entrou e quebrou uma bandeja de vidro, e um copo, além de uma garrafa que trouxe junto.


O comunicante relatou ter tido um relacionamento com a feminina a alguns meses, e que a feminina não aceita o fim do relacionamento. A feminina não foi localizada.


Ainda em São Carlos, a PM atendeu uma ocorrência de Injúria na Rua Otomar Hoss no bairro Frigorífico, por volta das 12h40 deste domingo (27).


A guarnição foi acionada e na chegada ao local constatou haver ali apenas a vítima de nome L. P. da S., que relatou que sofreu injúrias do companheiro de sua filha, em discussão que ocorreu devido ao agressor não concordar com o fato de sua filha de 18 anos querer ir residir junto com seu namorado. O autor já tinha evadido-se do local.


Por fim, também na Rua Otomar Hoss, bairro Frigorífico, em São Carlos, a PM atendeu a uma ocorrência de ameaça no âmbito de violência doméstica, por volta das 22h35 deste domingo. No local em contato com vítima a feminina J. B., relatou o ocorrido e que não representaria contra o autor.


A PM realizou boletim para fins de registro e liberou ambos envolvidos no local, pois ninguém possuía lesões.



Fonte: Polícia Militar-Sgto Aguiar

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster