1/2

Fla supera desfalques e vence o Barcelona de Guayaquil


Com 11 desfalques, vindo de goleada sofrida e depois de um dia atribulado que pôs em risco até mesmo a realização do jogo, o Flamengo conseguiu se recuperar na Libertadores. A equipe venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 1, no estádio Monumental, nesta terça-feira, com gols de Pedro e Arrascaeta - Martínez descontou para os equatorianos.


DESFALQUES


(Matheuzinho, Isla, Filipe Luis, Diego, Michael, Bruno Henrique e Vitinho) testaram positivo para Covid-19. Já (Gabigol e Pedro Rocha) lesão na coxa, (Gustavo Henrique) suspenso e (Diego Alves) lesão no ombro.


A TABELA


Com o resultado, o Flamengo chegou aos nove pontos e aparece em segundo no Grupo A, pois perde no saldo de gols para o Independiente del Valle, que foi goleado na rodada.


Para garantir a classificação na próxima rodada, o Fla precisa pontuar e torcer para que o Junior Barranquilla seja derrotado pelo Barcelona. Se houver empate no outro jogo da chave, o Fla se classifica com uma vitória sobre o Del Valle. Caso contrário, terá que decidir a vaga para as oitavas no último jogo, contra o próprio Junior Barranquilla.


O QUE VEM POR AÍ


O Flamengo volta a jogar pela Libertadores na próxima quarta-feira: enfrenta o Independiente del Valle no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). O Barcelona visita o Junior Barranquilla no mesmo dia e no mesmo horário.


FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Staff Images / CONMEBOL

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster