1/2

Foguinho garante vitória e Chape vai ao G-4 da Série B


O jovem Foguinho precisou de somente três minutos em campo para dar a vitória à Chapecoense por 1 a 0 sobre o Juventude, na noite desta terça-feira, pela sétima rodada da Série B. O resultado na Arena Condá leva o time catarinense à terceira posição com um jogo a menos. Os gaúchos seguem em queda livre e somam a quinta partida seguida sem vitória.


Olho na tabela


A vitória coloca a Chapecoense na terceira posição da Série B, com 13 pontos e um jogo a menos. Mas ainda pode cair postos ao fim da rodada. O Juventude estaciona no nono lugar, com nove pontos, e também pode perder posições.

Queda livre


O Juventude, que chegou a liderar a Série B no começo, já ocupa a nona colocação na tabela. E há um bom tempo não sabe o que é vencer. São cinco jogos seguidos sem somar três pontos na competição. E a segunda partida em sequência sem marcar. Com o fim da rodada na quarta-feira, deve cair ainda mais.

Próximos jogos


Os dois times entram em campo no horário matinal no fim de semana. O Juventude joga primeiro, no sábado, contra o Oeste, na Arena Barueri. A Chape enfrenta o Avaí no clássico catarinense, no domingo, novamente na Arena Condá. Ambas as partidas ocorrem às 11h.


FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Márcio Cunha / ACF

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster