1/2

Foguinho tem contrato renovado com a Chape e cai nas graças da torcida


Foguinho tem bons motivos para comemorar em 2020. O jovem de 19 anos brilhou na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro, ao marcar seis gols, e estreou com o pé direito no elenco profissional da Chapecoense, quando balançou a rede do Criciúma com poucos minutos em campo na sexta rodada do campeonato estadual.

A boa fase não parou por aí. Também vazou a defesa do Boavista-RJ, na estreia do Verdão do Oeste na Copa do Brasil, e do Joinville, pelo Catarinense.

Os números positivos transformaram o jovem em xodó da torcida. Ele reconhece o apoio e agradece.

Além da torcida, Foguinho destacou a ajuda e os conselhos que recebe de Umberto Louzer. Sob o comando do técnico, o meia entrou em campo cinco vezes e foi titular em quatro partidas.

Apesar da liberação por parte do Governo de Santa Catarina dos treinos presenciais, a diretoria da Chapecoense ainda não informou quando será a reapresentação do elenco após a paralisação do campeonato estadual. O último compromisso ocorreu no dia 15 de março, contra o Tubarão, no Sul do estado – a equipe alviverde venceu por 3 a 1.


O Verdão do Oeste garantiu a classificação às quartas de final na última rodada da primeira fase e vai enfrentar o Avaí.


FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Márcio Cunha/ACF

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster