1/2

Fora do Gre-Nal: Inter confirma mais um caso de coronavírus


O técnico Eduardo Coudet tem uma baixa de última hora para o clássico Gre-Nal nesta quarta-feira, no Centenário, pelo Gauchão. O clube divulgou nesta terça que mais um jogador testou positivo para o coronavírus na bateria de exames antes da partida. O atleta, que está assintomático, já foi afastado das atividades e vira baixa para o clássico. O nome do atleta não foi divulgado, tampouco sua posição.


Os testes ocorreram na última segunda, quando os colorados foram submetidos ao RT-PCR. Com mais esse caso de Covid, o Inter terá quatro atletas fora do clássico no Centenário. Mais cedo, o GloboEsporte noticiou que três atletas que testaram positivo no fim do mês passado já eram desfalques para a retomada do futebol.

O Inter fará o deslocamento para Caxias do Sul após o treino da tarde desta terça, quando inicia a concentração para as próximas três rodadas do Gauchão: Gre-Nal, Esportivo e Aimoré. A delegação, no entanto, vai retornar a Porto Alegre após o clássico na Serra.


Desde a retomada aos trabalhos, em maio, o Colorado promoveu mais de 700 testes nos profissionais. Quatro jogadores tinham contraído o coronavírus anteriormente, mas um já está recuperado e estará à disposição de Coudet no clássico.


O Gre-Nal, válido pela quarta rodada do segundo turno do Gauchão, será disputado às 21h30 desta quarta-feira no Centenário. Atualmente, o Colorado lidera o Grupo A, com sete pontos após três rodadas neste segundo turno.


FONTE: Globoesporte.com

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster