1/2

Furto e acidente registrados em Águas de Chapecó e São Carlos



O furto de um celular em Águas de Chapecó e um acidente de trânsito em São Carlos, foram os destaques nesta manhã de segunda-feira (28).


No caso do furto, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de furto de aparelho celular em Águas de Chapecó. O fato ocorreu por volta das 10hs na Rua Porto União.


O aparelho Smartphone/Telefone celular pertencia ao masculino I. M. de M., que estava trabalhando na loja Kauê Automóveis, quando outro masculino magro, moreno, com calça jeans e camiseta preta pegou seu celular que estava próximo a um andaime. No local tem câmera de segurança que poderá auxiliar na identificação do autor.


Porém já se sabe que o suspeito reside no Bairro Novo Horizonte. A guarnição fez rondas, mas não localizou o masculino.


Já no caso do acidente em São Carlos, o fato ocorreu na Rua Monteiro Lobato, por volta das 11h15. O acidente de trânsito, apenas com danos materiais, envolveu o veículo VW/Gol placas IGM 5923 da feminina M. L. B., que estava estacionado em frente aos Correios, e um veículo Toyota/Hilux branca, placas MKU1C79, que colidiu no Gol, e se evadiu do local.


A guarnição fez rondas e não localizou o veículo, mas nas proximidades tem câmeras de segurança, que poderão auxiliar na identificação do mesmo.



Fonte: PMSC-Sgto Aguiar

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster