1/2

Furto e agressão em São Carlos e Águas de Chapecó


No caso de São Carlos, por volta das 03h da madrugada deste domingo (31) na Rua Duque de Caxias, no Cristo Rei, foi registrada uma ocorrência de furto.


A vítima informou a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, que notou que uma casinha anexa ao seu terreno, onde guarda ferramentas e utensílios estava com uma folha de Brasilit retirada, e com uma escada na parte de trás.


Ao abrir notou a falta de algumas ferramentas, entre elas uma Motossera Stihl, uma furadeira Bosch, lixadeira Bosch, e uma serra-marmore marca Bosch. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado a Polícia Civil para investigações.

Um pouco antes, em Águas de Chapecó, por volta das 01h10, também na madrugada deste domingo (31), a PM foi acionada para atendimento Lesão Corporal, na rua São Joaquim, no bairro Novo Horizonte.


Em contato com a vítima, a PM apurou que a mulher de 22 anos teria sido agredida por seu companheiro, um homem de 28 anos. Ela apresentava lesões e desejava representar contra o autor. Quando a PM chegou ao local, o autor já havia se evadido. Após orientação, a vítima foi liberada no local.



PMSC-Sto Marcos

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster