1/2

Futsal: Pinhalense e AGN Capinzal decidem a Série Ouro da LCF


A Liga Catarinense conheceu neste domingo os finalistas para a edição 2020 da Série Ouro. Com jogos emocionantes e equilibrados, Pinhalense e AGN Capinzal brigam pelo título da temporada. Uma reedição de 2018.


Os play-offs da Liga Catarinense iniciaram no sábado com quatro jogos sendo sediados na cidade de Saudades, haja visto que o município encontra-se na área de risco grave o que permite a realização da competição perante a portaria do governo do Estado.


Sendo assim, no início da tarde de sábado, Chapecoense e Serra Alta iniciaram as disputas pela primeira vaga ás semifinais da competição.


A equipe de Serra Alta levou a melhor e na prorrogação, garantiu sua classificação inédita á semifinal do Estadual após o empate em 2 a 2 no tempo normal e a vitória por 2 a 0 na prorrogação.


Na segunda partida dos play-offs, a equipe da Pinhalense encarou o Maravilha Futsal. A equipe eliminou os adversários no tempo normal vencendo pelo placar de 3 a 0.


No terceiro jogo do dia, a equipe do AFC Catanduvas enfrentou o ADCP Cunha Porã e também passou pelo seu adversário vencendo no tempo normal pelo placar de 6 a 2.


Falta apenas um jogo para definir a semifinal do Estadual. AGN Capinzal e AAPF Palmitos travaram um belo duelo e que foi vencido pela equipe da AGN Capinzal pelo placar de 5 a 3 e assim definindo os confrontos das semifinais da Série Ouro.


As semifinais aconteceram neste domingo com os dois jogos acontecendo no final da tarde. Na primeira semifinal, Serra Alta e AGN Capinzal em jogo equilibrado e definido nos detalhes, travaram um duelo excepcional conseguido a classificação no empate pelos capinzalense na prorrogação. No tempo normal tudo igual em 4 a 4. Na prorrogação também, 2 a 2. Assim a AGN Capinzal chega a sua segunda final na LCF e busca o bi campeonato.


A outra semifinal foi tirar o fôlego. As duas equipes se enfrentam na primeira fase na última rodada e foi vencida pelo AFC Catanduvas. Mas desta vez, a equipe da Pinhalense levou a melhor. No tempo normal, empate em 3 a 3 e assim a disputa vai para a prorrogação. No tempo exta, a equipe da Pinhalense levou a mlelhor venceu pelo placar de 1 a 0 chegando assim a sua terceira final consecutiva na Liga Catarinense.


Agora, Pinhalense e AGN Capinzal brigam pelo título máximo da competição. A final está marcada para terça-feira, 20hs em Saudades.


Fonte: esportecomjorgeroberto.com

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster