1/2

Futsal Série Ouro, Chapecoense é a nova líder


A série Ouro da Liga Catarinense tem um novo líder. A Chapecoense  Futsal conquistou nesta segunda-feira a vitória e a liderança isolada da competição.


Com duas rodadas neste final de semana, jogos no sábado e segunda, a Série Ouro tem uma nova liderança na competição.


Após sofrer uma derrota em casa para o Seara Futsal na tarde de sábado, nesta segunda(02) a Chapecoense bateu o AGN Capinzal no ginásio do Sest Senat pelo placar de 7 a 1 e garantiu mais três pontos e a liderança isolada da competição agora com 16 pontos.


A equipe da AGN segue sem pontuar na competição. Em três jogos, forma três derrotas. A equipe volta a jogar na quinta-feira diante do ADCP Cunha Porã em Capinzal.


No outro jogo do dia, a equipe da AAPF Palmitos foi até Cunha Porã encarar a equipe da ADCP e saiu com a vitória. A partida terminou em 5 a 3 para os visitantes e agora somam 14 pontos na vice liderança da competição. No sábado, a equipe de Palmitos ficou no empate com o AFC Catanduvas em 2 a 2.


Durante a semana, a Liga Catarinense colocará alguns jogos para atualizar a tabela de jogos e consequentemente colocar as equipes em igualdade no número de jogos.


Além de AGN  e ADCP Cunha Porã, jogam também na quinta-feira Serra Alta Futsal e Pinhalense. No sábado, a competição terá mais jogos. Com a sequência de jogos atrasados, a Liga Catarinense prorrogou até o dia 21/11 o final da primeira fase.


CLASSIFICAÇÃO:


Resultados


Sábado – 31/10

Chapecoense 3x6 Seara Futsal

AAPF Palmitos 2x2 AFC Catanduvas


Segunda – 02/11

Chapecoense 7x1 AGN Capinzal

ADCP Cunha Porã 3x5 AAPF Palmitos


Próximos Jogos:


Quinta-feira – 05/11

AGN Capinzal x ADCP Cunha Porã

Serra Alta Futsal x Pinhalense


Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Fonte: esportecomjorgeroberto.com

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster