1/2

Futsal Série Ouro: Pinhalense vence e segue na liderança


A Pinhalense segue na liderança do Estadual LCF 2020 Série Ouro. Na noite desta terça-feira, a equipe atual vice-campeã do Estado bateu o Maravilha Futsal em casa pelo placar de 8 a 3.


O resultado garantiu mais três pontos na competição e a liderança isolada com 20 pontos. O Maravilha Futsal, adversário da noite, em uma maratona de jogos, não consegue imprimir o mesmo ritmo do inicio e chega a sua quinta derrota no Estadual.


Agora, a Pinhalense encerra a fase classificatória no sábado(21) em Catanduvas em partida que vale a liderança a garantia de realizar os play-offs em casa.


O Maravilha Futsal ocupa no momento a nona colocação com cinco pontos e está fora da zona de classificação do Estadual. Para se garantir na próxima fase precisa torcer por tropeços durante a semana das equipes do Seara Futsal, Serra Alta e ADCP Cunha Porã, e vencer seu último confronto diante do Seara Futsal no domingo em casa ás 18hs.


As duas equipes folgam durante o resto da semana. Os dois últimso na tabela de classificação se juntam aos quatro primeiros eliminados dos play-offs na Copa Catarinense.


Próximos Jogos:

A Semana é intensa de jogos pela Liga Catarinense Série Ouro. Na quinta-feira(19) mais três jogos. Em Palmitos, a equipe da AAPF Palmitos recebe a AGN Capinzal ás 20hrs. Em Serra Alta, o Serra Alta Futsal duela com a equipe da AD Cunha Porã na briga para se manter no G-8. Já em Saudades, a ADAF Saudades encara a Chapecoense ás 20hs.


Na sexta-feira(20), a equipe do Seara Futsal recebe a ADAF Saudades ás 20hs no ginásio Carecão.


No Sábado(21), AFC Catanduvas e Pinhalense abrem a última rodada da primeira fase para definir a liderança da competição. Domingo(22), quatro jogos fecham a fase classificatória. Seara Futsal x Maravilha em Seara; AGN Capinzal x Serra Alta Futsal em Capinzal; Chapecoense Futsal x AAPF Palmitos em Chapecó; ADAF Saudades x ADCP Cunha Porã em Saudades. Os play-offs iniciam na quarta-feira(25).


Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Fonte: esportecomjorgeroberto.com

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster