1/2

Gabigol é desfalque, mas Fla terá retornos de Pedro, Isla, Diego e Rodrigo Caio



Flamengo e Racing decidem nesta terça-feira uma vaga nas quartas de final da Libertadores. Após empate em 1 a 1 no jogo de ida, na Argentina, as equipes voltam a se enfrentar às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.


Para se classificar o Flamengo precisa de vitória simples ou de um empate sem gols. Para o Racing avançar, é necessário vencer o jogo ou conseguir empate por dois gols ou mais.


Desde a partida de ida, o Flamengo teve uma rara semana cheia de treinos para se preparar para o duelo. O Racing jogou no sábado pelo Campeonato Argentino e venceu o Union Santa Fé por 1 a 0 - foi o primeiro triunfo em cinco jogos na competição para a equipe.


FLAMENGO


Para buscar a classificação, o Flamengo vive a expectativa de contar com alguns nomes que estavam no departamento médico, como o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Pedro. Gabigol, ainda em fase de transição, dificilmente terá chance de jogar. Por outro lado, Isla está de volta e à disposição de Rogério Ceni.


Escalação: Diego Alves; Felipe Luís, Léo pereira, Rodrigo Caio (Gustavo Henrique) e Isla; Gérson e Willian Arão; Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro (Vitinho);


Desfalques: Thuler e Natan (suspensos) e Thiago Maia (departamento médico).


RACING-ARG


O Racing viajou com 28 jogadores para o Rio de Janeiro, mesmo aqueles que não poderão entrar em campo, como os lesionados Solari (meia) e Cvitanich (atacante). A expectativa é de que Beccacece repita o mesmo esquema da partida de ida, com três zagueiros.


Escalação: Arias; Fabricio Domínguez, Sigali, Nery Domínguez, Soto e Mena; Rojas, Miranda e Fértoli; Reniero e Lisandro López.


ARBITRAGEM


Roberto Tobar apita a partida, auxiliado por Christian Schiemann e Claudio Urrutia. O árbitro de vídeo será comandado por Julio Bascuñán. O quarteto é todo do Chile.



FONTE: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster