1/2

Gabriel Jesus faz golaço, e Manchester City derrota o Bournemouth


Depois de duas goleadas por 5 a 0 nas partidas anteriores, o Manchester City teve dificuldades para vencer o Bournemouth por 2 a 1 nesta quarta-feira, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Inglês. Muito por mérito do adversário, que ainda tem chances de escapar do rebaixamento, mesmo com 31 pontos. Já o City chega a 75 pontos.Os gols do confronto foram marcados por David Silva, de falta, Gabriel Jesus, e Brooks.


Confira a Classificação:


O atacante Gabriel Jesus teve ótima atuação na vitória sobre o Bournemouth. Participou da criação das jogadas, se movimentou por todo o campo de ataque e marcou um bonito gol em jogada individual, deixando dois marcadores para trás. Ele chegou a 13 gols nesta edição da Premier League, na qual também tem sete assistências. Balançou as redes nas últimas três partidas.


Capitão da vez, o meia David Silva marcou um golaço de falta, logo no início do jogo. Com o gol de Gabriel Jesus, o espanhol alcançou 10 assistências no Campeonato Inglês. David Silva também foi eleito o melhor jogador em campo pela torcida do City.


O Bournemouth vendeu caro a derrota para o Manchester City. A estratégia do técnico Eddie Howe quase deu certo durante toda a partida. Apesar da posse de bola bem menor (cerca de 23%), o Bournemouth criou bem mais oportunidades de gol do que o time da casa (14 contra 8). O problema foi acertar o alvo. Teve o gol de Brooks e por pouco não empatou no final. Mesmo assim, a equipe dá a impressão de que pode escapar do rebaixamento nas duas rodadas derradeiras da Premier League.


FONTE: Globoesporte.com

Foto: Getty Images

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster