1/2

Galhardo sai do banco, faz dois, Inter vence o Atlético-GO e é o novo líder


No primeiro jogo sem Paolo Guerrero, Thiago Galhardo fez a diferença. Após um primeiro tempo complicado, o Inter acordou e venceu o Atlético-GO por 3 a 0 no Beira-Rio, pela quarta rodada do Brasileirão. Todos os gols na noite desta quarta-feira saíram na etapa final. Musto abriu o placar aos seis minutos, Thiago Galhardo ampliou aos 23 e 44. Na comemoração, repetiu a celebração do companheiro peruano, que passará por uma cirurgia no joelho direito. O confronto ainda teve a expulsão de William Potter, que acertou o rosto de Edson após confusão no campo de ataque.

Mas o Pottker...


O atacante recebeu oportunidade para ser o substituto de Guerrero, mas afundou. Acabou expulso no segundo tempo ao se meter em uma confusão e acertar o rosto de Edson.

Como fica


Com o resultado, o Inter tem nove pontos e ocupa o primeiro lugar, com a mesma pontuação do Atlético-MG, mas superior no saldo de gols. Já o Atlético-GO soma quatro e ocupa o 11º posto.


Agenda


No sábado, o Inter recebe o Atlético-MG. A partida será disputada às 19h no Beira-Rio. O Atlético-GO, no mesmo dia, mas às 21h, disputa o clássico com o Goiás na Serrinha.


Com dedicatória


Thiago Galhardo começou a partida no banco de reservas, mas precisou ser acionado após a expulsão de William Pottker. Resolveu tanto que marcou dois gols. Na comemoração, homenageou Guerrero, fora da temporada por lesão no joelho direito. Também dedicou a vitória a Boschilia, que perdeu o pai.


FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Ricardo Duarte/SC Internacional

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster