1/2

Galhardo volta contra o Vasco, e time tem disputa por vaga de Patrick


O Inter abre a preparação para o duelo com o Vasco, no próximo domingo, às 16h, em São Januário, pela 36ª rodada do Brasileirão, com dois retornos e uma indefinição. Moisés e Thiago Galhardo voltam a ficar à disposição de Abel Braga. Resta saber quem será o substituto de Patrick, suspenso.


Um dos artilheiros do Brasileirão, Galhardo retorna após se recuperar de uma lesão muscular na panturrilha esquerda. O meia-atacante sofreu o problema na vitória por 1 a 0 sobre o Goiás e perdeu os últimos seis jogos da equipe.


Havia expectativa de que ele retornasse já na derrota por 2 a 1 para o Sport, na última quarta-feira. Mas a avaliação da comissão técnica e do departamento médico era de que ele precisava de mais tempo de treinamento para ter condições de jogo.


Thiago Galhardo será relacionado por Abel Braga, mas a tendência é de que ele inicie a partida contra o Vasco no banco de reservas. Após cumprir suspensão, Moisés retoma a titularidade na lateral esquerda.


O treinador mantém indefinido quem será o substituto de Patrick, suspenso. Peglow é a alternativa mais provável e disputa posição com Mauricio e Nonato. Galhardo também pode ser opção, menos cotada.


O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Praxedes, Caio Vidal e Peglow (Mauricio ou Nonato); Yuri Alberto.


O Inter é líder do Brasileirão com 66 pontos, um a mais que o Flamengo, vice-líder com 65. O Colorado enfrenta o Vasco no próximo domingo, às 16h, em São Januário, pela 36ª rodada da competição.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Ricardo Duarte/Divulgação, Inter

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster