1/2

Gama busca empate duas vezes e primeiro duelo da 2ª fase termina sem vencedor


Em jogo de quatro gols, Goianésia-GO e Gama-DF empataram em 2 a 2 pela ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, neste domingo, no estádio Valdeir José de Oliveira.


Com a igualdade, o duelo por uma vaga nas oitavas de final segue indefinido. A partida da volta está marcada para o próximo domingo, no estádio Bezerrão, às 16h. Novo empate leva a decisão para os pênaltis. A equipe que avançar encara o vencedor do confronto entre Ferroviária e Marcílio Dias-SC, que empataram em 0 a 0 na ida em Santa Catarina.


Jogando em seus domínios, o Goianésia-GO começou melhor na partida e abriu o placar aos dez minutos do primeiro tempo. A defesa do Gama-DF saiu jogando, Iran pressionou Romário, tomou a bola e rolou para Vanílson. Na primeira, a bola parou na marcação, mas o atacante conferiu para o gol na sobra.


O Gama-DF chegava ao ataque, mas pecava nas finalizações. Logo na melhor oportunidade, Michel Platini ajeitou de peito para Romário chegar batendo de chapa, empatando o confronto aos 25 minutos.


2º TEMPO


O Gama-DF voltou para o segundo tempo propondo mais o jogo. Porém, o Goianésia voltou a ficar na frente, aos 18', novamente com Vanílson, em cobrança de pênalti, após toque na mão flagrado pela arbitragem dentro da área.


Superior na partida, o time candango seguiu em busca do empate e criava boas oportunidades. Aos 34', Michel Platini foi derrubado na área e o juiz assinalou a penalidade. O camisa 9 cobrou e converteu, fechando o placar no empate em 2 a 2.



FONTE: Futebolinterior.com

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster