1/2

Gama do São Carlense Gustavo empata com a Caldense fora de casa


Caldense e Gama empataram em 0 a 0 na noite deste domingo (8), no Ronaldão, pela 11ª rodada da Série D. Em jogo equilibrado, as duas equipes até chegaram a criar boas chances de gols, mas faltou pontaria. No fim, o Gama apertou e por pouco não chegou à vitória. Com o resultado, a Caldense volta ao G-4 da Série D, ultrapassando o Bahia de Feira. O Gama, que já entrou em campo classificado (mesmo em crise, com sete meses de salários atrasados), se iguala ao Brasiliense em pontos, mas perde a liderança do Grupo 6.


Com o resultado, a Caldense volta à 4ª colocação no Grupo 6 da Série D, agora com 15 pontos, um a mais que Bahia de Feira e Tupynambás. Já o Gama perde a chance de retomar a liderança do grupo e termina a rodada empatado em 26 pontos com seu rival, o Brasiliense, mas atrás nos critérios de desempate. Com os resultados da rodada, as duas equipes garantiram vaga para próxima fase da competição.


CONRIRA A CLASSIFICAÇÃO AQUI:


Na próxima rodada, a Caldense recebe o Tupynambás, na sexta-feira (13), às 19h30, em jogo direto pela briga por uma das vagas da próxima fase. Já o Gama, mais cedo, às 15h, recebe o Villa Nova no Bezerrão.


Fonte: globoesporte.globo.com

Foto: Renan Muniz / Caldense

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster