1/2

Gama do São Carlense Gustavo Rambo estreia na Copa Verde


Santos-AP x Gama, entram em campo nesta quarta-feira (20), às 16h, no Estádio Zerão, para o confronto da primeira fase eliminatória da Copa Verde. A partida será sem público conforme determina o protocolo de saúde e segurança da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por conta da pandemia da Covid-19.


Este será primeiro jogo oficial dos clubes no ano e quem vencer vai enfrentar o Remo, em Belém, que já está assegurado na segunda fase da competição, que mesmo sendo disputada nesta temporada, é válida pela edição 2020.

Nas duas primeira fases da Copa Verde os confrontos são em jogo único, em caso de empate a decisão do classificado será nos pênaltis. O campeão da Copa Verde garante vaga na terceira fase da Copa do Brasil 2021.


Gama: Técnico: Victor Santana

O time alviverde que fez o treino de reconhecimento de campo, nesta terça-feira (19), no Estádio Zerão, vai em busca do resultado positivo e da classificação com 15 dias de preparação e dois amistosas disputados. O Gama venceu O time alviverde venceu Legião-DF por 4 x 1; e o Ceilandense-DF pelo placar de 9x0. O técnico Victor Santana, diz que quer a classificação, mas que o jogo será difícil pelo início de temporada.


Confira as escalações:


Fonte:globoesporte.globo.com

Foto: facebook.com/sociedadeesportivadogama

Arte/GE

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster