1/2

Gama do São Carlense Gustavo Rambo goleia e se mantém isolado na liderança do grupo 6


Na noite do último sábado dia 24, os dois extremos da série D se enfrentaram. De um lado, o Gama, melhor time da competição. Do outro, o Palmas-TO, que ainda não havia vencido. E deu a lógica. O periquito goleou por 6×1 e se isolou, ainda mais, na liderança do grupo A-6, agora, com 25 pontos em 27 disputados. O destaque foi Nunes com dois gols.


O Gamão começou frenético e marcou antes do primeiro minuto. Esquerdinha recebeu de Vitor Xavier e fez o primeiro. Logo depois, aos dois, foi a vez de Everton marcar após passe de Esquerdinha. Com dois minutos de jogo, o Gama já vencia por 2×0. Porém, o alviverde cochilou na primeira etapa. Tanto que, aos nove, Boró marcou para os visitantes e assustou os donos da casa.


Na volta do intervalo, o ritmo avassalador da primeira etapa voltou. Com um minuto da etapa complementar, Nunes recebeu belo passe de Vitor Xavier e fez o terceiro do Gama. Aos oito, Vitor Xavier aproveitou o rebote e deixou o seu. 


Aos 24 minutos da etapa final, após bate e rebate na área do Palmas/TO, David Fernandes chutou forte no canto e fez o quinto. Já no finalzinho do jogo, aos 44, Nunes fez mais um, após escorar cruzamento em saída errada do Palmas/TO, e decretou o resultado final.


Veja a tabela da Série D.


O Gama segue sendo líder do grupo A-6, com onze pontos de vantagem para o Brasiliense, segundo colocado, que joga amanhã. O próximo jogo do periquito é contra o Tupynambás/MG, no Bezerrão, no próximo sábado, às 17h, pela décima rodada da Série D.


Fonte: esportesbrasilia.com.br

Foto: Júlio César Silva/Esportes Brasília

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster