1/2

Gama, do São-Carlense Gustavo Rambo, vence mais uma e segue 100% na Série D


O Gama-DF fez mais uma vitima na noite desta quarta-feira, quando venceu o Villa Nova-MG, por 1 a 0, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, Minas Gerais, pela terceira rodada do Grupo A6 no Campeonato Brasileiro da Série D.


Com o resultado, o Gama chegou a terceira vitória em três jogos disputados. O time alviverde é o líder isolado do Grupo A6 com nove pontos conquistados. Em compensação, o Villa Nova permaneceu com os mesmos três pontos, mas agora na sexta posição da chave.


O JOGO

O Gama surpreendeu o Villa Nova fora de casa e iniciou o jogo tocando melhor a bola. Tanto é que, de pé em pé, o time candango não demorou para abrir o placar. Aos cinco minutos, Nunes recebeu bola, foi para a linha de fundo e cruzou para Vitor Xavier apenas completar para as redes. O time mineiro esboçou reação e chegou a ser superior nos primeiros 45 minutos. Contudo, o meio-campo não conseguiu encaixar passe capaz de furar a defesa adversário.


PRÓXIMOS JOGOS

O Villa Nova volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Tupynambás-TO, às 16 horas, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. Enquanto o Gama, no sábado, receberá a Caldense, às 17 horas, no Estádio Bezerrão, no Gama.


FONTE: Futebolinterior.com

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster