1/2

Governador empossa presidentes da Fesporte e da Cidasc

Em ato no gabinete do Centro Administrativo, o governador Carlos Moisés deu posse a dois novos secretários adjuntos de Estado. Daniel Netto Cândido assume na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social e Alexandre Fagundes, na Secretaria da Saúde.


O governador também empossou os novos presidentes da Fesporte, Kelvin Nunes Soares, e da Cidasc, Antônio Plínio de Castro Silva. Vale destacar que o novo presidente da Cidasc é ex-prefeito de São José do Cedro. Ele é graduado em Letras pela Unoesc.


Formado como Técnico Agrícola, atuou na Aurora de 1982 a 1988, foi vereador, vice-prefeito e secretário municipal de Agricultura, Indústria e Comércio de São José do Cedro.


Também foi secretário municipal da Agricultura de Guarujá do Sul. Ocupou o cargo de secretário de Estado dos Negócios do Oeste de Santa Catarina de 2001 a 2002. Em 2009 e 2012, assumiu como suplente de deputado estadual.


Foi presidente da Ameosc e membro do Conselho da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento de Santa Catarina (ARIS). Ele ainda participou de Conselhos da Fecam.



Fonte/foto: ACCS

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster