1/2

Governadora Daniela Reinehr pede união aos catarinenses


A governadora interina Daniela Reinehr participou de suas primeiras atividades como chefe do Executivo estadual na manhã desta terça-feira (27). Por volta das 9h30min, ela presidiu a primeira reunião do secretariado no teatro Pedro Ivo e em seguida concedeu uma entrevista coletiva, na qual conclamou a união da sociedade catarinense.


O objetivo, segundo Reinehr, é criar um clima de harmonia para ajudar Santa Catarina a superar o período de instabilidade política.

Durante a reunião de colegiado, Daniela Reinehr apresentou o seu novo chefe da Casa Civil, o general Ricardo Miranda Aversa, da reserva remunerada do Exército brasileiro. Ela contou que mudanças poderão ocorrer no primeiro escalão de Governo, porém, todas acontecerão conforme a necessidade, de maneira tranquila e ordenada, com o intuito de não gerar descontinuidade dos serviços prestados à sociedade catarinense.

A governadora em exercício também falou que pretende dar continuidade às obras em andamento e seguir diretrizes do Ministério da Saúde no enfrentamento à pandemia de Covid-19. Ela falou sobre a importância da retomada econômica e da preservação da vida no período pandêmico.

Ao final da reunião, ela agradeceu aos secretários pela compreensão com esse momento de transição no Estado, que estão trabalhando por Santa Catarina e também com a possível alteração em alguns cargos. Houve uma oração com pedido de união e pelo bem dos catarinenses.

Daniela Reinehr também agradeceu familiares, amigos e a equipe do gabinete da vice-governadoria, além da sua defesa no processo do Tribunal Misto de Julgamento.



Fonte/foto: Mauricio Vieira / Secom

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster