1/2

Grêmio anuncia renovação de contrato com volante Darlan até o fim de 2023


O Grêmio anunciou nesta sexta-feira a renovação de contrato com o volante Darlan. O jogador de 22 amplia seu vínculo com o clube até dezembro de 2023. A multa rescisória acertada é de 150 milhões de euros, mais de R$ 900 milhões na cotação atual.


Darlan assinou o novo contrato com o Tricolor ainda pela manhã, na Arena, ao lado do diretor executivo Klauss Câmara e do vice de futebol Paulo Luz. Em entrevista à assessoria de imprensa do Grêmio, o volante disse realizar um sonho por vestir a camisa do time do coração.


O jogador disse ainda que a prorrogação do vínculo é uma "garantia" de que o trabalho realizado no dia a dia é "bem feito". Darlan fez agradecimento à família e também ao técnico Renato Gaúcho.


Darlan também esteve acompanhado do empresário Vinícius Prattes, que doou parte da comissão a ser recebida pela renovação para o Instituto Geração Tricolor, mantido pelo clube gaúcho.


Após iniciar a carreira no São Borja, Darlan chegou ao Grêmio ainda garoto, em 2010, para treinar na escolinha. Nas categorias de base, ele foi convocado para a Seleção sub-15 antes de ser promovido ao grupo principal no ano passado.


Em 2019 o meio-campista fez 15 jogos pela equipe e conquistou o Gauchão e a Recopa Gaúcha. Em 2020, são quatro aparições.


FONTE: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster