1/2

Grêmio busca 15ª semifinal e recorde na Copa do Brasil



Grêmio e Cuiabá decidem quem avança às semifinais da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 16h30 (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, no jogo de volta das quartas de final.


O Tricolor venceu a ida por 2 a 1 e se classifica com um empate ou qualquer vitória. O Cuiabá avança se vencer por dois ou mais gols de diferença. Vitória por um gol do Dourado leva a decisão para os pênaltis. Não há critério de gol qualificado.


O Grêmio vive o melhor momento na temporada, embalado pela série de sete vitórias consecutivas. Alguns jogadores considerados titulares foram poupados no 4 a 2 sobre o Ceará, no sábado, pelo Brasileirão.


O Cuiabá, por sua vez, atravessa uma fase inversamente proporcional ao adversário. Não vence há quatro jogos e ainda perdeu o treinador Marcelo Chamusca para o Fortaleza. Nesta quarta, Allan Aal estreia no comando da equipe.


GRÊMIO


Geromel, Bruno Cortez, Lucas Silva e Ferreira voltam ao time titular após não começarem a partida contra o Ceará, pelo Brasileirão. Ainda a serviço de suas seleções, Kannemann e Orejuela seguem como desfalques. A nova baixa é o zagueiro Paulo Miranda.


Escalação: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Bruno Cortez; Lucas Silva (Darlan), Matheus Henrique, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza


Quem está fora: Kannemann, Orejuela, Alisson, Maicon, Paulo Miranda, Leonardo, Robinho e Luiz Fernando.


CUIABÁ


A novidade da equipe matogrossense está fora das quatro linhas. O técnico Allan Aal foi anunciado na segunda-feira para substituir Marcelo Chamusca, que foi para o Fortaleza. No time, o zagueiro Ednei retorna em relação ao primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil.


Escalação: João Carlos; Hayner, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Nenê Bonilha, Matheus Barbosa e Elvis; Yago, Maxwell e Willians Santana.


Quem está fora: Everton Sena, Luiz Gustavo, Felipe Ferreira, Felipe Marques, Jenison, Elton e Marcinho.


ARBITRAGEM


Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG).

Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG).

Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG).



FONTE: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster