1/2

Grêmio despista sobre Tiago Nunes e adia definição sobre novo técnico


Por mais que as conversas entre Grêmio e Tiago Nunes avancem, Romildo Bolzan Júnior mantém a calma. O presidente do clube não negou que tenha conversas em andamento com o treinador. Mas afirmou que o tema está longe de estar definido e só será sacramentado após a definição do novo vice de futebol.


Bolzan deu a primeira coletiva desde a saída de Renato Portaluppi, na quinta-feira. Na última sexta-feira, o mandatário apenas divulgou um vídeo para confirmar o fim da terceira passagem de Renato pelo clube.


Neste período, Romildo iniciou o trabalho de procura por um novo treinador. Paralelo a isso, discute com seus pares para escolher o comandante da principal pasta do clube. Os movimentos foram comentados, mas o presidente disse que o técnico precisa ter o aval do vice para ser contratado. Tampouco deu prazo para que ocorram os anúncios.


A ideia é confirmar o futuro vice de futebol nos próximos dias para depois avançar sobre o técnico. Bolzan citou que muitos nomes foram especulados desde a saída de Renato. E repetiu que o treinador será escolhido sem pressa.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Lucas Uebel/Grêmio