1/2

Grêmio encara o Goiás na Arena, confira as escalações


O Grêmio recebe o Goiás às 18h desta segunda-feira, na Arena do Grêmio, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro — a partida foi adiada por conta da disputa do título gaúcho à época.


O Tricolor vem de 13 jogos de invencibilidade e bateu o Guaraní, na última quinta, por 2 a 0 nas oitavas da Libertadores. A intenção é manter a reação no Brasileirão e igualar as pontuações de Palmeiras e Santos — hoje o time gaúcho é o 8º, com 34 pontos, mas pode chegar nos dois paulistas e também o rival Inter, atualmente quarto.

Ainda na lanterna do Brasileirão, o Goiás chega confiante a Porto Alegre pelos quatro pontos conquistados nas duas últimas partidas – vitória sobre o Palmeiras e empate contra o Fortaleza. O Esmeraldino ainda fará outro jogo adiado na próxima quinta, contra o São Paulo, e poderá se aproximar dos concorrentes na luta contra o rebaixamento se conquistar bons resultados.

Transmissão: Premiere (Jader Rocha, Ana Thaís Matos e Paulo Nunes)


Grêmio -Técnico: Renato Portaluppi

O Tricolor deve ter força máxima para o duelo desta segunda-feira, com alguma preservação eventual, caso por exemplo de Geromel. Kannemann ainda não fica à disposição, mas Maicon voltou de lesão muscular e está relacionado.


Quem está fora: Kannemann, Alisson, Paulo Miranda e Leonardo.


Grêmio: Vanderlei; Orejuela, David Braz, Kannemann e Cortez; Darlan, Matheus Henrique e Jean Pyerre; Luiz Fernando, Pepê e Diego Churín.


Goiás – Técnico: Augusto César

Comandado por Augusto César e Glauber Rocha, da comissão técnica sub-20, após a saída de Enderson Moreira, o Goiás terá a mesma escalação que empatou com o Fortaleza na última quinta. Rafael Moura, que cumpriu suspensão, fica no banco de reservas.


Quem está fora: Douglas Baggio, Vinícius, Daniel Bessa, Victor Andrade, Henrique Almeida e Kaio estão no departamento médico. O volante Sandro, insatisfeito com a reserva, não foi relacionado e pode deixar o clube.


Goiás: Tadeu; Taylon, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Ariel Cabral, Breno, Miguel Figueira e Shaylon; Keko e Fernandão.


Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Auxiliares: Kleber Lucio Gil (Fifa/SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)

Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)


Fonte:globoesporte.globo.com

Foto/Arte GZH

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster