1/2

Grêmio encerra preparação para o Gre-Nal e mantém dúvidas no time


O Grêmio está pronto para o clássico Gre-Nal deste domingo, no Beira-Rio, pela 32ª rodada do Brasileirão. Na manhã deste sábado, o técnico Renato Portaluppi comandou o último treino no CT Luiz Carvalho. O treinador relacionou 27 jogadores para o clássico, mas mantém as dúvidas sobre a escalação.


As principais incertezas são sobre Pedro Geromel e Matheus Henrique. Ambos não apareceram nas imagens divulgadas pelo clube nos treinamentos da semana.


Geromel está recuperado de lesão muscular na coxa esquerda e deve ser titular no Gre-Nal. Ele já não sente dores, mas dificilmente estará 100% fisicamente. Ainda assim, a comissão técnica entende que a experiência do zagueiro pode ser fundamental no clássico.


Matheus, por sua vez segue tratando as dores na panturrilha esquerda, após pancada no jogo contra o Palmeiras. Ele foi relacionado para o duelo com o Atlético-MG, mas cortado do banco de reservas. A tendência é de que também seja titular no Gre-Nal.


Há ainda a indefinição sobre o outro volante do time. Lucas Silva deixou o jogo contra o Galo com dores no pé esquerdo, enquanto Maicon ainda não tem condições de começar uma partida. Darlan seria a primeira opção caso nenhum dos dois inicie.

O provável Grêmio tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel (Rodrigues), Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Lucas Silva (Darlan); Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Após uma atividade técnica e um treinamento de bola parada, o elenco do Grêmio voltou para a concentração. A programação da tarde prevê vídeos com análises do adversário.


O Grêmio enfrenta o Inter no Gre-Nal 429 no domingo, às 16h, no Beira-Rio, pela 32ª rodada do Brasileirão. O Tricolor é o sexto colocado do Brasileirão, com 51 pontos, enquanto o Inter é o líder, com 59.


Fonte: globoesporte.globo.com

Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster