1/2

Grêmio goleia o Ceará na Arena e cola no G6


Renato Gaúcho prometeu e cumpriu: o Grêmio chegou para brigar na parte de cima da tabela do Brasileirão. Na noite deste sábado, o Tricolor venceu o Ceará por 4 a 2, na Arena, em jogo pela 21ª rodada da competição. Jean Pyerre, Pepê e Diego Souza marcaram para o time gaúcho no primeiro tempo e Diego Churín completou a goleada no segundo. Kelvin e Tiago descontaram para o Vozão, um em cada tempo. Foi a quarta vitória seguida do Grêmio no campeonato.


Com a vitória, o Grêmio chega a 33 pontos, passa o Fluminense e assume a sétima colocação na tabela, a cinco pontos do novo líder, o Atlético-MG. O Tricolor ainda tem um jogo atrasado a disputar pela 6ª rodada, contra o Goiás, no dia 30. Já o Ceará estaciona nos 24 pontos, na 13º colocação, também com 20 jogos disputados.


Confira a tabela completa


As duas equipes voltam a campo no meio de semana pela Copa do Brasil. Na quarta-feira (18), o Grêmio enfrenta o Cuiabá, às 16h30, na Arena, pelo jogo de volta das quartas de final. No mesmo dia, o Ceará recebe o Palmeiras no Castelão, às 19h. Pelo Brasileirão, o time gaúcho visita o Corinthians no próximo domingo (22), às 20h30, enquanto o Ceará joga novamente em casa contra o Atlético-MG, também no domingo, às 16h.


Fonte: globoesporte.globo.com

Ricardo Rimoli / Uai Foto / AE / CP

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster