1/2

Grêmio leva dois gols de pênalti e perde na Vila

Atualizado: 12 de Out de 2020


Marinho brilhou mais uma vez. Com dois gols de pênalti do atacante, o Santos venceu o Grêmio por 2 a 1 na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do time gaúcho foi marcado por Diego Souza. Mais perigoso, o Peixe criou as melhores chances do jogo. Tanto que poderia ter vencido por um placar mais folgado não fosse a trave e as defesas de Vanderlei. O Tricolor, por sua vez, teve lampejos de bom futebol, chegou a empatar, mas permitiu a reação em pênalti infantil cometido por David Braz. Nos acréscimos, o Grêmio ainda quase empatou, em chute de Maicon. Mas João Paulo garantiu a vitória do Peixe.


A queda na Vila Belmiro culminou em uma voz forte ainda à beira do gramado. Principal líder do vestiário, Maicon foi para os microfones e comentou sobre o momento da equipe no Brasileirão. Sem rodeios, reconheceu que é preciso uma mudança.


- Sabemos que não estamos bem no campeonato. Nos cobramos, no dia a dia e na concentração. Pela qualidade da nossa equipe, não podemos estar no lugar onde estamos na tabela. Mas as coisas têm que ser dentro de campo - afirmou o volante.


Como fica?


A vitória levou o Santos aos 24 pontos, na sexta colocação. O Grêmio, em 14º, estacionou nos 17 pontos.


Veja a tabela completa aqui.


Próximos jogos


O Santos joga novamente na Vila Belmiro na 16ª rodada, quando enfrenta o Atlético-GO, às 20h30 de quarta-feira. No mesmo dia, só que às 19h15, o Grêmio recebe o Botafogo em sua arena, em Porto Alegre.


Fonte: globoesporte.globo.com

Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster