1/2

Grêmio passa pelo Fluminense e alcança terceira vitória seguida


Motivados pelos últimos resultados, Fluminense e Grêmio entraram em campo na noite deste domingo de olho nas primeiras posições da tabela, mas foi o time gaúcho que levou a melhor, no Maracanã, e venceu por 1 a 0. Mesmo com uma posse de bola inferior e alguns desfalques, foi mais perigoso durante os 90 minutos e, com um gol de Pepê na primeira etapa, voltou para Porto Alegre comemorando a terceira vitória seguida na competição.


Efetividade contra pouca produção


O jogo da noite deste domingo ficou marcado pela efetividade do Grêmio contra a pouca produtividade do Fluminense, que não repetiu as últimas atuações. Ainda no primeiro tempo, Pepê abriu o placar e fez com que o time carioca saísse mais ao ataque, abrindo espaço para o contra-ataque do adversário. Foi ai que Renato Gaúcho aproveitou. No segundo tempo, fez alterações que aumentaram o poder ofensivo do time. Destaque para o jogador Ferreira, que deu muito trabalho aos jogadores do Fluminense e quase marcou os seu. Muriel salvou os cariocas.


Próximos jogos


Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio recebe o Ceará sábado, às 19h, em Porto Alegre. Já o Fluminense visita o Palmeiras no mesmo dia. O jogo será às 21h30, em São Paulo.


Classificação


Com o resultado, o Grêmio chega aos 30 pontos na oitava colocação do Campeonato Brasileiro. Como tem um jogo a menos, ainda pode ultrapassar o Fluminense, que permaneceu com 32, em quinto.


Fonte: globoesporte.globo.com

Foto: gremio.net

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster