1/2

Grêmio precisa da vitória para sair do Z4


Em jejum de Vitórias, Bahia e Grêmio se enfrentam às 19h15 (horário de Brasília) desta quinta-feira, no estádio de Pituaçu, em Salvador. A partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Bahia vem de empate com o Internacional, no Beira-Rio, quando marcou seu último gol nos acréscimos. O Tricolor baiano, contudo, soma cinco jogos sem vencer (três empates e duas derrotas) no Campeonato Brasileiro e soma nove pontos em sete partidas. Nesta quinta, o time será observado por Mano Menezes, técnico anunciado na última quarta.

O Grêmio também vem de empate fora de casa, quando ficou no 1 a 1 com o Atlético-GO em Goiânia. A equipe de Renato Portaluppi não vence há seis partidas no Brasileirão (cinco empates e uma derrota) e soma oito pontos em sete compromissos.

BAHIA

Depois do empate fora de casa com o Internacional na última rodada, a tendência é que o técnico Cláudio Prates mantenha a base da equipe titular que foi a campo. As novidades, portanto, devem ficar pelas entradas de Zeca e Edson, já que Juninho Capixaba e Ronaldo não podem jogar.


Escalação: Mateus Claus; Zeca, Juninho, Ernando e Nino Paraíba; Edson, Daniel, Gregore e Rodriguinho; Élber e Gilberto.

Quem está fora: Ronaldo está suspenso; Juninho Capixaba não pode jogar por cláusula contratual. Douglas se recupera de lesão.

Pendurados: ninguém.

GRÊMIO

Em uma sequência sem vencer no Brasileirão, o Tricolor chega pressionado e com muitos desfalques. Renato não contará com Victor Ferraz, Maicon, Pepê, Jean Pyerre e Guilherme Guedes, todos em recuperação de problemas musculares. Geromel e Kannemann, suspensos, dão lugar a Paulo Miranda e David Braz. Uma equipe praticamente mista para o confronto.

Escalação: Vanderlei; Cortez, Paulo Miranda, Dvid Braz e Orejuela; Matheus Henrique, Lucas Silva e Isaque; Everton, Alisson e Diego Souza.

Quem está fora: Victor Ferraz, Maicon, Pepê, Jean Pyerre e Guilherme Guedes (problemas musculares), Leonardo (cirurgia no joelho direito), Geromel e Kannemann (suspensos).

Pendurados: Matheus Henrique, Lucas Silva e Diego Souza.

ARBITRAGEM

José Mendonça da Silva Junior (PR) apita o jogo auxiliado por Ivan Carlos Bohn (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR). Paulo Roberto Alves Junior (PR) é o árbitro de vídeo, que tem como assistentes Tiago Nascimento dos Santos (PE) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR).


FONTE: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster