1/2

Grêmio sofre goleada do Santos e dá adeus á Liberadores


Ignorando problemas, a força e o favoritismo do adversário, o Santos goleou o Grêmio por 4 a 1 nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, e está classificado para a semifinal da Libertadores. Com dois gols de Kaio Jorge, um de Marinho e um de Laércio, o Peixe atropelou o Tricolor, que marcou com Thaciano quando o placar já estava 3 a 0.


E agora


Agora, o Santos espera o vencedor de Racing e Boca Juniors. No jogo de ida, também nesta quarta-feira, o Racing levou a melhor e venceu por 1 a 0 em casa. Na próxima semana, os argentinos se enfrentam novamente para decidir quem ficará com a outra vaga na semifinal da Libertadores. Os jogos da próxima fase estão marcados para os dias 6 e 13 de janeiro.


Entrou para a história


Aos 11,4 segundos, Kaio Jorge abriu o placar para o Santos na Vila Belmiro e entrou para a história da Libertadores. O atacante do Peixe se tornou o autor do quinto gol mais rápido da competição continental.


Próximos jogos


O Santos, classificado para a semifinal da Libertadores, entra em campo novamente no domingo, às 16h, para enfrentar o Vasco em São Januário. Já o Grêmio encara o Sport no sábado, às 19h, na Ilha do Retiro.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Reprodução / Twitter / Conmenbol Libertadores

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster