1/2

Henrique, do Cruzeiro, apresenta evolução após acidente e tem alta prevista para esta segunda-feira


Henrique, do Cruzeiro, deve receber alta nesta segunda-feira. O volante, que despencou com o carro de um penhasco de aproximadamente 200 metros na última sexta-feira, está internado desde então em um hospital particular de Belo Horizonte.


Segundo Daniel Baumfeld, médico do Cruzeiro, o jogador tem apresentado evolução na recuperação dos ferimentos e está com a família no hospital. O doutor reafirma que Henrique está internado por precaução, já que não sofreu fraturas e nem lesões neurológicas.


Daniel não deu previsão para Henrique começar as atividades com o elenco, mas disse que a previsão é de que a recuperação dele seja feita no centro de treinamentos cruzeirense.


Henrique foi confirmado como reforço do Cruzeiro na última quarta-feira. Na quinta, foi apresentado pelo presidente Sérgio Santos Rodrigues em uma live do clube no Youtube. O jogador ainda não havia começado a treinar com o grupo, já que não tinha encerrado todos os testes físicos.


O acidente

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o veículo em que o jogador estava despencou de uma altura de 200 metros no Mirante do Jabotá, dentro do Parque Estadual do Rola Moça, em Brumadinho, na região metropolitana de BH. Ainda segundo o documento, no momento do resgate, o jogador estava "desorientado e confuso" e por isso não foi possível colher mais informações sobre o acidente.


Ainda de acordo com o documento, a PM foi acionada via rede de rádio e teve apoio de quatro viaturas do Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima. O acidente aconteceu por volta de 18h e o jogador foi levado para o hospital por volta de 22h. O local, segundo os militares, é difícil acesso e por isso o carro do jogador, uma Land Rover, não foi retirado do penhasco até a publicação desta reportagem.


O local onde o acidente ocorreu é de difícil acesso, segundo os militares. O Corpo de Bombeiros empenhou 16 homens para retirar a vítima do carro. Apesar da gravidade do acidente, o jogador teve somente escoriações.


FONTE: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster