1/2

Hoje tem decisão da Recopa Sul-Americana


No fim do Carnaval, mais uma festa pode agitar o Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), o Flamengo enfrenta o Independiente del Valle no Maracanã, pela partida de volta da decisão da Recopa Sul-Americana. É o terceiro título em jogo do Rubro-Negro neste início de ano.


Após o empate em 2 a 2 no jogo de ida, em Quito, o Flamengo precisa de uma vitória simples para conquistar sua terceira taça em 2020. Não há critério de desempate por gols marcados fora; assim, novo empate leva o duelo para a prorrogação.


A expectativa é de casa cheia. Na última parcial divulgada pelo Flamengo, 62 mil ingressos haviam sido vendidos para o jogo.


FLAMENGO


Após o título da Taça Guanabara, o Flamengo teve dois dias para se preparar para a Recopa. O técnico Jorge Jesus tem dúvidas de ordem física para a partida: Rafinha, Bruno Henrique e Rodrigo Caio estão lesionados e fazem tratamento integral. Dos três, o lateral é quem tem mais chance de jogar. Por outro lado, Arrascaeta, que não enfrentou o Boavista, voltou a treinar em campo e não deve ser problema.


ESCALAÇÃO




INDEPENDIENTE DEL VALLE


Com foco na Recopa, o técnico espanhol poupou boa parte de seus titulares no fim de semana. Mesmo assim, o Del Valle venceu a LDU por 3 a 2. A principal dúvida é o lateral-direito Landazuri, que se machucou no primeiro jogo da temporada e já desfalcou a equipe no jogo de ida contra o Flamengo.


ESCALAÇÃO


Pinos; Sánchez, Schunke, Segovia e Caicedo; Pellerano, Faravelli, Guerrero e Franco; Murillo e Torres.


ARBITRAGEM


Fernando Rapallini, da Argentina, apita a partida, auxiliado por Diego Bonfa e Gabriel Chade, também argentinos.

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster