1/2

Hoje tem Grêmio em campo no Morumbi


São Paulo e Grêmio entram em campo neste sábado, às 21h (de Brasília), no Morumbi, pela 17ª rodada.


Após superar mais uma crise na temporada, o São Paulo tenta se reaproximar dos líderes do Brasileiro. A equipe de Fernando Diniz é a quarta colocada, com 26 pontos, mas com dois jogos a menos do que Flamengo e Inter, e um a menos do que o Atlético-MG - todos têm 31 pontos.

Veja a tabela do Brasileirão

O Grêmio vem de boa atuação na vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo. Chegou a 20 pontos e pulou para a 11ª colocação. Agora, persegue uma sequência de vitórias consecutivas pela primeira vez no Brasileirão.

Transmissão: SporTV (menos para SP) e Premiere transmitem a partida, com narração de Gustavo Villani e comentários de Paulo Nunes e Caio Ribeiro.


São Paulo – Técnico: Fernando Diniz

Tchê Tchê pode ganhar a vaga de Igor Vinicius, desfalque por lesão. O restante do time deverá ser o mesmo que empatou por 3 a 3 com o Fortaleza, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.


Quem está fora: Igor Vinícius, Liziero, Hernanes, Walce, Rojas, Juanfran (lesionados) e Arboleda (liberado para resolver questões pessoais no Equador).

Pendurados: Brenner, Igor Vinícius e Tchê Tchê.


São Paulo: Tiago Volpi; Tchê Tchê, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Luciano e Brenner.


Grêmio – Técnico: Renato Portaluppi

O Tricolor terá praticamente todos seus principais jogadores à disposição — só Diego Souza, suspenso, está fora. Kannemann volta ao time após período afastado por Covid-19 e refaz a dupla com Geromel. O rodízio nas laterais gera dúvidas para o duelo deste sábado, enquanto no ataque, Isaque deve ganhar oportunidade. No meio, Lucas Silva pode voltar para dar mais poder de marcação.


Quem está fora: Paulo Miranda, Brenno e Leonardo (machucados) e Diego Souza (suspenso).

Pendurados: Geromel, Rodrigues, Robinho, Lucas Silva e Cortez


Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz (Orejuela), Kannemann, Geromel e Diogo Barbosa (Cortez); Lucas Silva, Maicon, Matheus Henrique, Alisson e Pepê; Isaque.


Árbitro: Rafael Traci (SC)

Árbitro Assistente 1: Henrique Neu Ribeiro (SC)

Árbitro Assistente 2: Helton Nunes (SC)

Árbitro de Vídeo: Elmo Alves Resende Cunha (GO)


Fonte: globoesporte.globo.com

Foto: Imagem: Bruno Ulivieri/AGIF

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster