1/2

Hoje tem Inter x São Paulo


Inter e São Paulo se enfrentam na noite deste sábado, às 19h (horário de Brasília), no Beira-Rio, em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão.


As duas equipes buscam a recuperação. Ambos perderam no meio da semana pela Libertadores. O Colorado perdeu mais um Gre-Nal. Desta vez por 1 a 0 em pleno Beira-Rio. Já o São Paulo levou 4 a 2 da LDU em Quito.

Confira a tabela e mais notícias do Brasileirão

No Brasileirão, a partida é um confronto direto e pode até valer a liderança. O Inter está em segundo com 20 pontos, um atrás do Atlético-MG. O São Paulo está em terceiro com 18. O Colorado pode retomar o topo da tabela até com um empate, desde que o Galo perca para o Grêmio, também no sábado. Caso os mineiros empatem, os gaúchos precisam vencer o Tricolor do Morumbi. O time de Diniz, mesmo que a equipe de Jorge Sampaoli perca para o time de Renato Portaluppi no Mineirão, empataria em pontos, se vencer fora, mas ficaria atrás pelo número de vitórias (sete a seis).

Transmissão: Premiere e Premiere Play, com narração de Gustavo Villani e comentários de Lédio Carmona e Ricardinho.


Inter - técnico: Eduardo Coudet

Para amenizar a dor após nova derrota no Gre-Nal, o Inter aposta em Moisés e Edenilson. A dupla está suspensa pela Libertadores, mas à disposição de Coudet para o Brasileirão. Até pela necessidade de voltar a vencer, o time terá outros titulares. Gabriel Boschilia será o responsável por municiar o ataque.


INTER: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel (Lucas Ribeiro), Cuesta e Moisés; Musto, Praxedes, Nonato e D'Alessandro; Leandro Fernandez e Abel Hernandez.


Desfalques: Paolo Guerrero (cirurgia no joelho direito), William Pottker e João Peglow (lesão muscular na coxa direita), Johnny (desconforto na coxa esquerda), Uendel e Rodrigo Dourado (testaram positivo para o Covid-19) e Daniel (Lombalgia).

Pendurados: Edenilson, D'Alessandro, Boschilia, Nonato e Matheus Jussa


São Paulo - técnico: Fernando Diniz

A principal novidade do treinador para o confronto deve ser a escalação de Daniel Alves entre os titulares. O camisa 10 do São Paulo se recuperou de uma fratura no antebraço direito e viajou com a delegação para Porto Alegre. Hernanes deve perder a vaga. No ataque, Luciano volta ao time e deve entrar no lugar de Vitor Bueno.


SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo Pelé e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves (Hernanes) e Gabriel Sara; Luciano, Pablo e Brenner (Igor Gomes).


Desfalques: Liziero, Walce e Rojas (lesionados)

Pendurados: Tchê Tchê, Luciano, Reinaldo e Brenner


Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique apita a partida, auxiliado por Michael Correia e Carlos Henrique Alves de Lima Filho. O trio é do Rio de Janeiro. O quarto árbitro é o gaúcho Douglas Schwengber da Silva. Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ) comanda o VAR, com Jefferson Ferreira de Moraes (GO) e Silbert Faria Sisquim (RJ) como assistentes. O observador do VAR é Jose Alexandre Barbosa Lima (RJ).


Foto: ge Fonte: globoesporte.globo.com

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster