1/2

Homem é morto a tiros no centro de Chapecó



O primeiro homicídio do ano em Chapecó, ocorreu no fim da tarde dessa segunda-feira (04) por volta das 18h na Avenida Getúlio Vargas.




A Polícia Militar em rondas ouviu disparos de arma de fogo na Avenida Getúlio Vargas, esquina com a rua Florianópolis, e no local populares informaram que uma camionete de cor branca, provavelmente modelo GM/S10 parou do lado do veículo Toyota/Corolla e efetuou diversos disparos de arma de fogo na vítima, que posteriormente foi identificada como um homem de 42 anos, que estava no interior do veículo.


O autor foi identificado como sendo homem de 47 anos, cunhado da vítima, e que o fato teria ocorrido por desentendimento familiar. Em ato contínuo as guarnições localizaram na empresa o veículo S10, o qual foi utilizado pelo autor e apreendida, conforme solicitação da Polícia Civil.


Diante dos fatos foi isolado o local, acionado SAMU, Polícia Civil e IGP, realizadas rondas pelas guarnições envolvidas com intuito de localizar o autor, mas sem êxito.


Na Central Policial com a chave reserva da S10, foi aberto o veículo e localizada uma pistola PT838C Taurus, calibre 380, registrada em nome do autor.



Fonte/foto: Chapeco.org

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster