1/2

Incêndio em residencia deixa vítima fatal em São Carlos

O sinistro ocorreu na madrugada deste sábado (12) na Rua do Comércio, em São Carlos. Por volta das 03h55 da madrugada, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de São Carlos foi acionada para atender a incêndio em edificação residencial unifamiliar na Rua do Comercio, Centro de São Carlos.


Deslocado o caminhão ABTR 161, e chegando no local, a edificação encontrava-se totalmente tomada pelas chamas, inciando o combate e extinção das chamas, sendo posteriormente realizado rescaldo. Durante o combate as chamas foi localizado uma vitima que encontrava-se carbonizada. Diante do fato foram acionadas a Polícia Militar, Polícia Civil e o IGP, Instituto Geral de Perícias.


Conforme o Corpo de Bombeiros, a edificação de madeira com aproximadamente 50m² foi totalmente destruída pelas chamas. Foram utilizados aproximadamente 6 mil litros de água no combate e rescaldo as chamas.


Conforme a Polícia Militar de São Carlos, a guarnição foi acionada e auxiliou na contenção para não atingir as residências próximas. Ainda deverá ser apurado se o sinistro foi criminoso ou acidental.


Após controle do incêndio, foi constatado o óbito do masculino O. G., mas ainda sem maiores informações.


Veja imagens da PMSC e do COBOM, ambos de São Carlos.


Fonte/fotos: Tropical FM/PMSC/COBOM

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster