1/2

Incêndios no fim de semana em Saudades e Pinhalzinho

No caso de Saudades, o sinistro ocorreu em Linha Jacutinga Baixa por volta das 09h17min de sábado (23). Na ocasião, os Bombeiros de Pinhalzinho e Saudades deslocaram até a comunidade para atender ocorrência de incêndio em residência com cerca de 63 metros quadrados de propriedade do Sr. L. B.


No local foi constatado que o incêndio estava em desenvolvimento completo, onde as chamas já haviam consumido praticamente toda a edificação. A guarnição atuou no controle das chamas e rescaldo, utilizando cerca de 5.000 mil litros de água. Não houve vítimas, de acordo com relato do proprietário o incêndio iniciou no telhado (forro) de um dos cômodos.


Já em Pinhalzinho, o incêndio ocorreu em uma residência localizada na Avenida Tocantins, Esquina com Rua João Pessoa, Bairro Nova Divinéia, por volta das 17h50min deste domingo (24). A residência com total de 315m² teve 50m de área atingida.


Na edificação com dois pavimentos, o sinistro atingiu o cômodo do pavimento superior, sendo inicialmente combatido pelo proprietário com o uso de água em baldes. O Sinistro ficou contido no próprio cômodo.


A única vítima, o Masculino proprietário teve pequenas queimaduras de 1º Grau e foi atendido no local. As causas dos dois sinistros serão apuradas.


Veja imagens do incêndio em Saudades;

Fonte/fotos: COBOM

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster