1/2

Inter apresenta camisa exclusiva para sócios


A camisa do Inter para os sócios que mantiverem a mensalidade em dia ao clube no período da pandemia foi apresentada na manhã desta segunda-feira. A peça tem um tom vermelho mais escuro do que a utilizada nas partidas oficiais, com as letras do S, C e I entrelaçados na forma de um coração.


Há ainda um patch também com um coração na manga. Na camisa, seja ela no tronco ou mesmo nas mangas, estampas de partes do símbolo estão espalhadas. A peça foi confeccionada para homens e mulheres, com todos os tamanhos disponíveis, inclusive bebês.


O clube divulgou que, no intuito de colaborar, cinco mil torcedores que anteciparam as mensalidades e novos fãs que se cadastraram ao quadro social colorado. O resultado é celebrado pela direção do Inter.


"Os sócios entenderam que este é um momento atípico, mas decidiram colaborar com o Inter. Em três semanas de campanha, tivemos um retorno muito positivo, e temos certeza que isso é apenas o começo" (Nelson Pires)

— Muitos outros torcedores vão entender a importância de participar deste momento. Precisamos que todos que tenham condições participem. A camisa é uma forma simbólica de dizermos muito obrigado, e pelo fato de não ser colocada à venda, é um registro inegável de quem esteve ao nosso lado agora, além do nome no monumento que será erguido — diz Pires, vice-presidente de marketing.


A campanha


A campanha "Estaremos Contigo" foi lançada no começo de junho e ocorre até o dia 2 de agosto. Além da camisa, possibilitará ao torcedor ter seu nome um monumento que será erguido no complexo do Beira-Rio no próximo ano. Para terem direito aos dois benefícios, os atuais ou novos sócios devem se manter adimplentes por no mínimo seis meses.


FONTE: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster