1/2

Inter contrata zagueiro do Hoffenheim


O Inter anunciou nesta segunda-feira a contratação do zagueiro Lucas Ribeiro. O jovem de 21 anos assina contrato por empréstimo do Hoffenheim, da Alemanha, até o final de 2021.


O negócio estava alinhavado desde o último sábado, com o defensor já em Porto Alegre. O Inter oficializa a negociação na data limite da janela de transferências internacionais. Agora, o clube o registrará no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.


A chegada de Lucas Ribeiro é uma reposição "prévia" a Bruno Fuchs. O Inter trata a venda do zagueiro quase como "certeza" para os próximos dias. O defensor recebeu sondagens recentes de Monaco e Lille, da França.


As duas equipes conduzem tratativas por ele. Há ainda clubes da Itália e da Inglaterra interessados.


A oportunidade de negócio e o perfil do atleta também pesaram. Lucas é um zagueiro de boa estatura. Mede 1m90 e tem qualidade técnica para fazer a saída de bola. Algo tão pedido por Eduardo Coudet.


Formado no Vitória, o zagueiro foi vendido no início de 2019 para o clube alemão, após se destacar pela seleção brasileira sub-20 na disputa do Sul-Americano da categoria. Ele fez 16 jogos Rubro-Negro baiano.


FONTE: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster