1/2

Inter defende a liderança contra o Corinthians em São Paulo, confira as escalações


O primeiro turno do Campeonato Brasileiro acaba na noite deste sábado para Corinthians e Internacional, que se enfrentam às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena.


Enquanto o Internacional tenta acabar a primeira parte do Brasileirão na liderança e com o título simbólico, o Corinthians quer se afastar das proximidades da zona de rebaixamento da competição.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

O Timão venceu o Vasco na última rodada, mas vem de tropeço em casa na Copa do Brasil para o América-MG dentro de sua casa. O Timão entra na rodada em 13º, com 21 pontos.

Com 35, o Colorado, por sua vez, vem de uma sequência de sete partidas sem derrotas no Brasileirão. Na última rodada, a equipe empatou em 2 a 2 com o Flamengo, segundo colocado, em jogo eletrizante no Beira-Rio. O clube carioca, que também tem 35 pontos, recebe o São Paulo, domingo, no Maracanã.

Transmissão: o Premiere exibe o jogo com narração de Luis Roberto e comentários de Ricardinho e Pedrinho.


Corinthians - técnico: Vagner Mancini

O Timão conta com os retornos de Fábio Santos, Otero e Gustavo Mosquito, que foram desfalques contra o América-MG por não poderem disputar a Copa do Brasil. Já o atacante Jô vai seguir fora devido a uma lesão na panturrilha direita. O técnico deve promover mudanças na escalação.


Quem está fora: Jô (contratura muscular na panturrilha direita), Sidcley (afastado do elenco), Gustavo Mantuan (lesão no joelho esquerdo), Danilo Avelar (lesão no joelho direito), Ruan Oliveira (lesão no joelho esquerdo) e Léo Santos (fisioterapia).

Pendurados: Camacho, Cantillo, Cássio, Mateus Vital, Roni, Xavier e Walter.


Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Marllon e Fábio Santos; Xavier, Ramiro, Éderson e Otero; Cazares e Mateus Vital.


Inter - técnico: Eduardo Coudet

Após poupar os titulares na Copa do Brasil, o Colorado entra em campo com o que tem de melhor. Thiago Galhardo, artilheiro do Brasileirão com 15 gols, é a principal esperança de gols. A seu lado, estará o uruguaio Abel Hernández. Patrick, Edenilson e Marcos Guilherme serão os responsáveis para municiar os homens de frente. Víctor Cuesta, que cumpriu suspensão no empate em 2 a 2 contra o Flamengo, será o parceiro de Zé Gabriel na zaga.


Quem está fora: Rodrigo Moledo (desconforto na coxa direita) e Renzo Saravia, Gabriel Boschilia e Paolo Guerrero (todos passaram por cirurgia no joelho direito).

Pendurados: Heitor, Rodrigo Lindoso, Boschilia, Jussa, Nonato, Rodrigo Moledo e Marcelo Lomba.


Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Lindoso, Edenilson, Marcos Guilherme e Patrick; Galhardo e Abel Hernández.


Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior (PR) Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Sidmar dos Santos Meurer (ambos do PR) VAR: Wagner Reway (PB).


Fonte: globoesporte.globo.com

Foto:football-addict.com

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster