1/2

Inter jogará contra o Aimoré na Morada dos Quero-Queros


O Inter vai mandar o jogo contra o Aimoré, pelo Gauchão, no CT da Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. O prefeito em exercício Valter Slyfer, autorizou no início da tarde desta segunda (27) a realização de partidas de futebol no município. Como o local não possui iluminação, a tendência é de que o jogo ocorra na quinta (30), ás 15h.

A decisão resolve um impasse para o clube. Irritados com as más condições do gramado do Interior, o técnico Eduardo Coudet e a direção colorada buscavam um outro local para mandar os jogos. No entanto, nem Porto Alegre e nem Alvorada permitiam a realização de jogos. 


Caso fosse necessário, o Inter já havia reservado a Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha. O prefeito do município, Miki Breier, autorizou a utilização do estádio na manhã desta segunda (27). Porém, a direção colorada procurou novamente a prefeitura de Alvorada e, após uma nova reunião, a realização da partida foi liberada.


O CT da Morada dos Quero-Queros era a prioridade por pertencer ao clube e por ser o local onde treina a base colorada. Se não houver liberação da prefeitura de Porto Alegre para jogos no Beira-Rio, o Inter deve utilizar o local inclusive para os jogos da fase final do Gauchão e as partidas do


Fonte: gauchazh.clicrbs.com.br/esportes

Foto: Inter / Divulgação

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster