1/2

Inter perde para o Corinthians e vê a liderança ameaçada


Com um gol de Matheus Davó, surpresa na escalação do técnico Vagner Mancini, o Corinthians venceu o líder Internacional na noite deste sábado, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão fez um jogo consistente e seguro na defesa, enquanto o Colorado, apesar de alguns momentos de intensidade, teve muita dificuldade de criação. A vitória alvinegra mantém o Corinthians invicto contra o time gaúcho em Itaquera. Agora são quatro vitórias e três empates. O Inter, com essa derrota, quebra uma sequência de sete jogos de invencibilidade na competição nacional.


Veja a tabela completa


Agora com 24 pontos em 19 jogos, o Corinthians subiu para a nona colocação, algo que pode mudar ao final da rodada. O Inter, por sua vez, segue na liderança, com 35, mas pode perder a posição em caso de empate ou vitória do Flamengo contra o São Paulo e/ou vitória do Atlético-MG contra o Palmeiras.


Na próxima semana, Corinthians e Inter decidem futuro na Copa do Brasil. O Timão vai a Belo Horizonte, na quarta-feira, às 21h30, para encarar o América-MG, depois de perder o jogo de ida por 1 a 0. Já o Colorado recebe o Atlético-GO na terça-feira, às 21h30, depois de vencer por 2 a 1 fora de casa. Pelo Brasileirão, o Corinthians volta a campo no sábado, dia 7, contra o Atlético-GO, fora de casa, às 21h. E o Inter joga no domingo, dia 8, no Beira-Rio, contra o Coritiba, às 16h.


Fonte: globoesporte.globo.com

Foto: onefootball.com

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster