1/2

Inter perde para o Santos na Vila Belmiro


Depois de ser derrotado na estreia de Abel Braga, no meio de semana, pela Copa do Brasil, o Inter voltou a perder neste sábado (14), pelo Brasileirão. O algoz desta vez foi o Santos que, mesmo desfalcado por um surto de covid-19 no elenco, venceu por 2 a 0, na Vila Belmiro. Os gols foram marcados por Ivonei e Kaio Jorge, ambos na segunda etapa. Para se manter na liderança do campeonato, o Colorado torce por tropeços de Atlético-MG e Flamengo, que enfrentam o Atlético-GO e Corinthians na rodada, respectivamente.


Colocando sua assinatura na equipe colorada, Abel fez duas mudanças na escalação inicial, promovendo a estreia do meia Mauricio e a reaparição do volante Rodrigo Dourado — entregando-lhe, inclusive, a braçadeira de capitão. Além disso, o técnico se viu obrigado a mexer de novo, logo aos 10 minutos de jogo, quando Edenilson levou a pior em uma dividida e teve de ser substituído.


A vitória levou o Santos aos 34 pontos, na quarta colocação, e o Inter fica com os 36 pontos.


O Santos volta a campo pelo Brasileirão no próximos sábado, dia 21, às 19h, para encarar o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba. O Inter, por sua vez, joga no domingo, dia 22, às 18h15, contra o Fluminense, no Beira-Rio. Antes disso, porém, o Colorado tem desafio pelas quartas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira, às 21h30, contra o América-MG, em Belo Horizonte.


Fonte: globoesporte.globo.com

Ricardo Duarte / Inter/Divulgação

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster