1/2

Inter precisa vencer para retomar a vice-liderança


Red Bull Bragantino e Internacional se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), em Bragança Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão.


Os resultados da rodada não foram bons para o Bragantino, que não pode sair da zona de rebaixamento nesta rodada. O Massa Bruta, que vem de empate contra o Corinthians, ocupa a 19ª colocação, com 12 pontos.

O Inter chega a este duelo na quarta colocação, com 22 pontos. Mas a posição no topo da tabela é ilusória, diante do momento vivido pela equipe. O Colorado não vence há cinco jogos na temporada e pode chegar a um mês sem vitórias no Campeonato Brasileiro se não bater o Bragantino.

BRAGANTINO

O técnico Mauricio Barbieri ganhou um desfalque de última hora para o duelo contra o Internacional. O meia Lucas Evangelista, um dos atletas que tem se destacado sob seu comando, testou positivo para Covid-19 e foi isolado do restante do elenco.


Escalação: Júlio César; Edimar, Ligger, Léo Ortiz e Aderlan; Ricardo Ryller, Claudinho e Raul; Bruno Tubarão, Artur e Alerrandro.

Quem está fora: Lucas Evangelista (Covid-19), Matheus Jesus (incômodo na coxa), Vitinho (lesão no tornozelo), e Wesley (recuperando de cirurgia no joelho)

Pendurados: Claudinho, Lucas Evangelista e Bruno Tubarão

INTER

Eduardo Coudet tem indefinições no sistema defensivo para a partida desta quinta-feira, graças a atletas que voltam a ficar à disposição. Heitor e Rodinei disputam posição na lateral direita. Rodrigo Moledo e Zé Gabriel são opções para a zaga. Uendel deve ser o titular na esquerda, mas Moisés também é opção.

Escalação: Marcelo Lomba; Uendel, Cuesta, Moledo (Zé Gabriel) e Heitor (Rodinei); Lindoso, Patrick, Edenílson e Boschilia; Thiago Galhardo e Abél Hernández;

Quem está fora: Musto (suspenso), Johnny (leão muscular), Daniel (lombalgia); Guerrero e Saravia (lesões no joelho direito)

Pendurados: Edenílson, Nonato, D’Alessandro, Boschilia e Matheus Jussa

ARBITRAGEM

Árbitro:Felipe Fernandes de Lima

Árbitro Assistente 1: Guilherme Dias Camilo

Árbitro Assistente 2: Felipe Alan Costa de Oliveira

Quarto Árbitro: Flávio Roberto Mineiro Ribeiro


FONTE: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster