1/2

Inter tem três desfalques para a estreia no Brasileirão


O Inter tem uma série de desfalques no meio-campo para a estreia no Brasileirão, no sábado, às 19h30, contra o Coritiba, no Couto Pereira. Edenílson, Musto e Nonato sentem problemas médicos e sequer viajaram com a delegação que desembarcou em Curitiba na tarde desta sexta-feira.


Edenílson sofreu uma entorse no tornozelo direito na derrota por 2 a 0 no Gre-Nal da última quarta-feira. Musto sente um desconforto muscular, e Nonato foi diagnosticado com um edema na coxa direita. O boletim médico do Inter não dá prazo para retornos.

O lance que acarretou no desfalque de Edenílson ocorreu aos 17 do segundo tempo. O volante levou a pior em uma disputa de bola com Kannemann e saiu mancando. Ele tentou seguir em campo, mas aguentou apenas cinco minutos. Foi substituído por William Pottker aos 22.


Sem Edenílson, Coudet tem uma série de opções para a equipe. Bruno Praxedes é um dos mais cotados para fazer a função, como meia central, até pela ausência de Nonato. Ele entrou nessa posição nos jogos desde a parada.


O treinador também pode optar por escalar William Pottker no ataque e recuar Thiago Galhardo. Patrick também pode ganhar espaço, com Boschilia sendo deslocado à posição central.


Recuperado de um desconforto muscular, Rodrigo Lindoso deve ser o substituto de Musto no meio-campo. A baixa de Nonato é a que menos traz efeitos para Coudet. Ele sequer vinha sendo relacionado para o banco nos jogos do time titular no Gauchão.


O elenco colorado desembarcou no começo da tarde em Curitiba. O Inter enfrenta o Coritiba neste sábado, às 19h30, no Couto Pereira, na estreia no Campeonato Brasileiro.


FONTE: Globoesporte.com

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster