1/2

Inter vence o Goiás, e fica a 3 pontos do líder São Paulo


Com dificuldades e mais na base da dedicação do que qualquer outra coisa, o Inter bateu o Goiás por 1 a 0 na noite deste domingo, no Beira-Rio, e engatou a quinta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Com o gol de Praxedes, o Colorado inicia uma caça ao São Paulo e fica a três pontos do líder da competição com um confronto direto no próximo dia 20.


Caio Vidal, contra o Ceará, havia encontrado as redes pela primeira vez. Agora, foi a vez de Bruno Praxedes, campeão da Copa São Paulo há um ano, inaugurar a sua contagem pelo Inter. De cabeça, como manda a cartilha, o jovem balançou as redes e garantiu o bom resultado. O meio-campista é titular absoluto com Abel Braga, que se encantou com o garoto e o fixou no time.


O Goiás conseguiu balançar as redes no fim do primeiro tempo, mas o lance foi anulado por impedimento de Rafael Moura. O goleiro Marcelo Lomba saiu no lance para defender chute à queima-roupa e acabou se tornando o penúltimo defensor e referência para o impedimento do centroavante, que estava um pouco à frente do colorado. Jogada ajustada, mas que teve acerto da arbitragem.


Com a vitória, o Inter chega aos 53 pontos na vice-liderança e fica a apenas três do líder São Paulo. Já o Goiás segue na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com 26 pontos.


O Inter recebe o Fortaleza, no próximo domingo, dia 17, no Beira-Rio, às 20h30. Já o Goiás encara o Flamengo, na Serrinha, na segunda-feira, às 20h.


Fonte: globoesporte.globo.com

Foto: Ricardo Duarte/Inter

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster